Brinco mágico da tendência forex


Indicador Trend Magic MT4 A magia de tendência é baseada principalmente no indicador de índice de canal de mercadoria (CCI) original, mas é combinada com o indicador de média de alcance real (ATR). Isso torna o indicador de magia Trend mais confiável quando se trata de identificar tendências. Sei que alguns comerciantes usam esse indicador para determinar os níveis de stop-loss. Essa é uma boa escolha porque você não gostaria de manter uma posição uma vez que a tendência está a reverter. Como negociar com Trend Magic: - Trend linha mágica tem que ser azul ea barra de preços tem para fechar acima da linha mágica Tendência. - A linha mágica precisa deve ser vermelha e a barra de preços deve fechar abaixo da linha mágica Trend. Trend Magic MT4 Indicador 8211 é a grande solução para suas paradas. Se você não sabe como configurar o Sto pin, sua estratégia use esse indicador. Na verdade, você pode construir toda a estratégia de negociação com base neste indicadorPart 2 EURUSD Trend magic System Entrou em Dez 2007 Estado: Membro 2,746 Posts O tópico original forexfactoryshowthread. phpt165948 Cresceu para um tamanho que tornou muito difícil para as pessoas novas para obter uma visão sobre o sistema original . Abaixo está a 1ª postagem neste novo tópico e listará os indicadores originais que são usados ​​agora. Todos os indicadores de repintar não serão postados, pois criaram muitas perguntas que já foram respondidas muitas vezes. Esse sistema pode ser utilizado em qualquer período de tempo. Eu gosto de usá-lo nos 5min e 1min, mas também configurá-lo no diário e no hhour Eu pessoalmente também usá-lo em um quadro de tempo diário .. Eu usá-lo principalmente em EURUSD este foi adicionado 27 de julho de 1020 e, portanto, a alteração no título Thread. Algumas breves linhas sobre a história, eu encontrei e usei uma combinação de 2 indicadores BB MACD e Trend Magic (TM).BBMACD foi usado para avaliar a tendência, ou seja, para cima ou para baixo e a TM foi usada para entrada e parada de perda O BBMCD E a TM foram então combinados em um indicador chamado HA0001a este indicador daria uma barra verde quando um BBMACD e TM sinal longo estava presente e uma barra vermelha quando BBMACD e TM vender sinal estava presente Este foi mais tarde desenvolvido na versão Multy tempo Chamado HA0001aMTF embora um bom indicador que não repaint pessoas achou difícil trabalhar com e vou explicar por que quando você tem uma vela de 5min sabemos que o bar abre às 17h e fecha às 17h55 se usarmos um indicador de MLT que mostra 15mins então Temos que perceber que, quando a barra de 5min fecha a barra de 15min, parte do indicador ainda tem 10 minutos para ser executada para completar, então, você recebe um sinal nas 5min, você olha para as 15min e confirma a mesma cor e você tira o sinal depois 10 minutos do bar Termina nas 15min e agora está mostrando a cor oposta e na visão traseira que você não deveria tomar e talvez você perca. Isto causou problemas maciços ao olhar para trás em sinais através para fora o dia assim que embora não repaint Eu não o inc aqui aqui neste tópico A próxima mensagem mostrará indicadores e ajustes POR FAVOR MANTENHA O THREAD CLARO DE TODOS OS OUTROS INDICADORES ATM Juntado 2007 Membro: A - Sinal para ir curto B - A parada inicial é 1pip acima do último balanço alto (bom ponto técnico para a parada) De A A TM, em seguida, inclina-se para baixo, fica plana e inclina-se novamente quando a inclinação é fixa. Ou seja, não pode mover o que acontece ao fechar a vela C deslocar parar à linha horizontal TM em D A partir de C a TM vai plana e, em seguida, move para baixo quando a inclinação é fixa, ou seja, Não pode mover-se o que acontece no final da vela E mover parar para a linha horizontal TM em F Seguimos a linha horizontal TM com Stop, mas SEMPRE 1 nível acima, então, eventualmente, ficamos impedidos em G por 16 pips Próximas condições de entrada da publicação Imagem anexada (clique Para ampliar) Que mudanças foram feitas ao sistema desde há mais de um ano Até onde eu me lembro o velho fio falhou por causa de: 1. os argumentos e conflitos (blá blá blá) 2. Porque o sistema não estava gerando lucro suficiente A ser seguida. Quaisquer alterações em MM, filtros, a abordagem. P. S O que aconteceu com o seu Mecânico Trend Trading thread. Eu apreciei os gráficos limpos. Parece que você pula de sistema para sistema bastante. Ou isso ou você tem grandes habilidades de processamento que lhe permite trocar muitos sistemas. Se você ler o tópico na negociação de tendência mech você verá que eu estava sempre tendo problemas com a obtenção mecânica a um grau em que cada um poderia trocar a mesma coisa .. e, em seguida, para codificá-lo .. Isso parecia impossível com o segmento. Nada mudou re A tendência linha mágica e como para fazer lucros esta é uma visão pessoal .. diariamente posso fazer uma perda semanal eu faço um ganho mensal eu ganho global. Se eu tivesse 3 dias ruins com a TM, mas o mês foi até o total de 25 Estou feliz .. Não retorna suficiente retorna para os retornos para quem O argumento começou por causa do debate constante de TG integridade e aqui o seu levantou a sua cabeça novamente sua fora nenhuma consequência Para usar agora, então vamos mover 2 entradas 1 curto 1 longo Inicial BBMACD foi vermelho e TM se torna vermelho de azul na mesma barra, temos uma entrada BBMACD inicial era azul e TM torna-se azul de vermelho na mesma barra, temos uma entrada Se Usando no 1min a regra adicional é. Quando vai fechar muito tempo da barra de entrada deve estar acima TM quando ir curto fechar da barra deve estar abaixo da linha TM Parece como se houvesse um sinal longo antes do primeiro sinal curto, é que correto EURUSD como tende a tendência melhor do que a maioria e Tem uma pequena propagação Indicadores utilizados 4 Apenas dá tempo local e outros tempos de corretor mais o tempo de vela atual Marque ambas as caixas sob guia comum Defina tudo para verdade além do tempo de 12 horas Coloque em seu gráfico e brincar com os tempos de parada de início até as tampas de caixa colorida O mercado asiático em seu fuso horário. Trend Magic CCI 50. ATR 5 Obrigado pelos indicadores. Eu postei um screenshot ontem na linha velha e teve seu HG, TudorGirls HG e um BBMACD com suas 144.233 configurações. Rolando em minhas cartas eu observei inconsistências da cor em barras de tempo de TrendGirls HG muti com os combos de BBMACD TM e seu HG e supor que é porque as configurações de MACD construídas em ambas as versões de HG (aquelas no tópico velho em bornes 81 e 172) podem não Corresponder ao BBMACD que é ajustável ou eachother. Eu li e entendo por que Trendgirl não vai expor seu código, mas poderia tanto de você, pelo menos, estado (ou talvez a sua reafirmar) as configurações MACD codificadas em seus HGs É possível recodificá-los para permitir entradas para as configurações MACD - que pode ser Pedindo demais, mas, pelo menos, dê as configurações MACD (também, apenas o que o HG0001 representa). Além disso, para pessoas novas, eu tentei baixar os links TM e BBMACD recentemente anexados e não abriria o significado, eu poderia salvá-lo diretamente em Indicadores mas não abre o código. A TM no post de thread antigo 32 deixa o código ser visto. Eu encontrei um BBMACD em outro lugar que eu poderia baixar e tem entradas para as configurações. Eu só tentei baixar o Vorticity e ele não vai me deixar fazer nada, mas salvá-lo como um arquivo. Php. Por que não vai baixar como o ex4 para que eu possa usá-lo

Comments

Popular posts from this blog

Cd do servidor ao vivo do paxforex

Forex spot market india

Best forex trading methods