Forex profit monster results


Forex Profit Monster Trading Resultados para fevereiro de 2009 Desculpe, demorou tanto tempo para eu publicar esses resultados, mas nunca parece haver tempo suficiente para se sentar e publicar. Costumo aproveitar a oportunidade no dia do NFP para atualizar o blog, mas precisava de algum tempo de baixa na sexta-feira passada, então estou obrigando-me a demorar um pouco para o final do dia de negociação hoje para fazê-lo. Eu sei que é importante para aqueles de vocês pararem para obter mais informações antes de comprar FPM, então você encontrará os resultados para fevereiro abaixo. Antes de chegar a isso, porém, eu quero levar alguns minutos para lembrar quem está pensando em comprar que este sistema NÃO é o Santo Graal. De vez em quando eu tenho que trazer esse assunto novamente à medida que novas culturas de comerciantes mal sucedidos e novatos descobrem o FPM. Há muitos bons comentários e depoimentos sobre este sistema, porque quando usado corretamente funciona, mas um dos problemas com os ótimos depoimentos é que dá às pessoas novas para o comércio de Forex a idéia de que ele não perde. Recebi um e-mail apenas hoje de alguém que comprou a FPM durante o fim de semana e estava um pouco chateado com o fato de que seu primeiro comércio era um perdedor e que ele tinha sorte era um comércio de demonstração e não um comércio real. Depois de olhar para o comércio, ele referenciou a primeira coisa que notei que ainda era um comércio ativo. Nenhum sinal de saída foi gerado ainda. Embora o comércio fosse de cerca de 160 pips no negativo em um gráfico de 4 horas. A primeira coisa a entender aqui se você é novo na negociação. Se você não está disposto a tomar uma perda de 160 pips em um gráfico de 4 horas, então você não está pronto para trocar com dinheiro real. 160 pips não é uma grande perda neste período de tempo, não importa qual par você esteja negociando. Ah, e devo mencionar isso também. De acordo com as regras do sistema, o comércio ainda não gerou um sinal de saída, então isso significa que esse comerciante resgatou o medo. Mesmo que o comerciante acabe por perder menos neste comércio, saindo cedo (se acabar sendo um perdedor), ele ainda pode considerar esse comércio um grande perdedor, porque ele não aderiu ao plano e segue as regras. Eu não posso enfatizar o quanto isso é importante. Este ainda é um comércio ativo de acordo com as regras do sistema e existe a chance de ser um vencedor (ou pelo menos um menor perdedor). Este é um exemplo de por que você não quer fazer isso com os resultados de fevereiro. O par EURJPY teve 3 negociações perdidas e apenas 1 negociação vencedora no gráfico de 4 Horas em fevereiro. Essa é uma taxa de 25 vitórias. Muito ruim, certo Como você pode ganhar dinheiro dessa maneira, fácil. Como mencionado antes, este é um sistema de tendência seguinte. A maioria dos seus negócios vencedores será muito maior do que os seus negócios perdidos. Geralmente suficiente para cobrir suas perdas e ainda mostrar lucro e é isso que aconteceu neste exemplo. Os 3 negócios perdidos vieram primeiro, tudo em uma fileira (isso é importante). O comércio vencedor chegou em último lugar. Os negócios perdidos perderam 18 pips, 186 pips e 136 pips. O comércio vencedor ganhou 629 pips. Se você tivesse resgatado a negociação desse par devido ao medo após a primeira perda (ou as duas primeiras perdas, ou as três primeiras perdas). Você vê como você perde Ao seguir o plano e aceitar suas perdas, você ganhou 289 pips nesses Negociações em vez de perder 18, 204 ou 337 pips dependendo de onde você saiu do medo. Como um novo comerciante, DEVE entender os efeitos da psicologia comercial antes que você possa ser bem-sucedido. Se você insistir em tomar decisões discricionárias com base em seu medo de perder, você NUNCA ganhará. É por isso que incluo informações nos meus sistemas comerciais sobre isso. É também por isso que continuo a publicar meus resultados mensais de FPM neste blog. Você pode ver que há negociações perdidas e você pode ver que a maioria dos meses há alguns pares de moedas que perdem. Mas negociando vários pares e seguindo as regras do sistema, consegui gerar lucro quase todos os meses com o FPM desde a primavera de 2007. Não é um acaso. Se você tomar o tempo para ser realista e aprender a negociar corretamente você pode tirar proveito do Forex. Por favor, faça um favor e (se você não tiver feito isso já) e pare de perseguir o Santo Graal do Forex. Aproveite o tempo para aprender a negociar FPM corretamente (com a psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro adequado como ensinado) e você pode ser um sucesso a longo prazo Agora em resultados de fevereiro para FPM. Heres como os 8 pares que troquei: 41 negociações tomadas no total nas cartas de 4 Horas 16 vencedores para 3.523 pips 25 perdedores por 2.633 pips Total pips ganhos - 890 Média ganha - 220 Perda média - 105 Relação média de risco alto de 2.1 para 1 Heres como o Pares individuais foram classificados de melhor para o pior: GBPJPY - 2 vitórias, 1 perda - 885 USDJPY - 3 vitórias, 2 derrotas - 423 GBPUSD - 2 vitórias, 2 derrotas - 366 EURJPY - 1 vitória, 3 derrotas - 289 AUDUSD - 1 vitória , 4 perdas - (-186) EURUSD - 2 vitórias, 3 perdas - (-163) USDCHF - 3 vitórias, 4 derrotas - (-237) USDCAD - 2 vitórias, 6 derrotas - (-487) Pips totais vencidos - 890 Então ai está. Outro mês rentável para Forex Profit Monster. Para obter mais informações sobre a FPM, visite meu site. Forexprofitmonster Para ir diretamente para a minha página eBay para compra, clique aqui: Boa sorte no seu tradingThread: Forex Day Monster amp Forex Profit Monster. Além disso, The Cost This system is - Forex Profit Monster - 49.95, Forex Day Monster - 79.95. Isso é incrivelmente barato, considerando que você pagará mais ou muito mais por uma EA que não é rentável a longo prazo. Este sistema tem uma média de 1100 pips por mês, por mais de um ano. Melhor valor para o dinheiro que eu vi, tão longe em 8 meses de olhar. O único outro sistema manual com um grande registro de pista, é Sniper Forex, mas custos 197, mas ainda é um grande valor. Tem 5 anos rentáveis ​​de resultados, como meus mentores me disseram - a verdade está nos resultados, não na Hype. Zoegirl, isso parece um bom sistema, você poderia dar uma atualização. Junior Member Data de Ingresso Oct 2009 Local Los Angeles, CA Posts 24 Parece que o indicador é repintado. Dois dias não são muito um período experimental. Como você está fazendo agora após 6 semanas de negociação on-line de divisas - Os cursos de negociação forex e estratégias que tornaram minha conta rentável Membro Júnior Data de inscrição dezembro de 2009 Mensagens 3 Eu também estou testando este sistema. Eu não estou usando todos os indicadores, apenas os que não reparam, adicionei um par de outros junto com bandas de bollinger e até agora tão bom. Depois de mais testes, eu publicar alguns resultados. Membro Júnior Data de inscrição Abr 2018 Posts 1 Member Join Date Nov 2018 Posts 118 Junior Member Data de inscrição junho de 2017 Posts 7 Oi, se alguém estiver seguindo o sistema de comércio de Forex Profit Monster manual, sugiro dar uma olhada no meu blog: codifiquei uma EA para segui-la automaticamente. Me avise se você está interessado nisso.

Comments

Popular posts from this blog

Cd do servidor ao vivo do paxforex

Forex spot market india

Best forex trading methods